Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

No final de semana, Dynamo terá rodada dupla na Copa Prisma

A exemplo do último final de semana, o Dynamo terá mais um final de semana cheio. As duas equipes inscritas na Copa Prisma tem dois jogos e fecham a participação na primeira fase já neste sábado.

A maratona começa na sexta, quando a equipe vai até o Elite Itaquerense, onde o Dynamo A enfrenta o Unileste. A equipe busca a reabilitação após a derrota diante do Sou da Paz A na primeira rodada. O quadro vai em busca da reabilitação e poderá contar com força máxima. A partida acontece às 19:00 desta sexta feira.

Em seguida à partida do Dynamo A, o Dynamo B é quem entra em quadra. Embalado pela boa vitória diante do Sou da Paz B, a equipe enfrenta o Bagaça e pode já garantir a classificação caso vença a partida. O Dynamo B entra em quadra às 20:00.

No sabado, as duas equipes do Dynamo voltam a entrar em quadra pela Copa Prisma. A equipe joga em casa e o Dynamo A enfrenta o Fusa Sport Center, ja o Dynamo B recebe o Firula F.S. Os jogos ocorrem a partir das 14:00 do sábado no Fusa Sport Center Itaquera.

Siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera