Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Segundinho perde a terceira seguida, enquanto primeirinho segue embalado

No sábado, o adversário da vez foi o C.Q.Sabe. A equipe dirigida por Claudinei trouxe muitos jovens e proporcionou dois excelentes jogos no Fusa Sport Center.

O segundinho não pode contar com o camisa 10 Marquinho, que ainda se recupera de uma lesão muscular sofrida no jogo diante do Veneno F.S. A equipe não conseguiu quebrar a sequencia negativa e perdeu mais uma.

O segundo quadro do Dynamo não começou bem a partida. Abusando das faltas e das falhas defensivas, a equipe permitiu que os visitantes abrissem 3 a 0 no placar. Após o pedido de tempo feito por Rafinha, que comandou o quadro na partida, o Dynamo melhorou e com a segunda formação em quadra conseguiu empatar com gols de Paulinho, Digão e Bruno. No entanto, o C.Q.Sabe conseguiu ainda fechar o primeiro tempo em vantagem.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram bem e com as defesas bem postadas, o jogo ficou muito equilibrado. Paulinho e Lelo voltaram a empatar para a equipe azul e amarela. Mas o time voltou a errar no setor defensivo e o visitante abriu 9 a 5 no placar. A arrancada foi determinante e o Dynamo, sem força para nova reação, amargou a terceira derrota consecutiva.

Embalado, o primeirinho entrou em quadra carregando uma sequencia de cinco jogos invicto. Para manter a boa sequencia, o jovem João Pedro tratou logou de abrir 3 a 0 no placar para a equipe azul. Com toque de bola envolvente. Apesar de abrir uma boa vantagem no marcador, o primeirinho teve dificuldade diante da mulecada do C.Q.Sabe, que diminuiu o placar. Tchelo ainda marcou antes do final da primeira etapa, que terminou em 4 a 2 para o Dynamo.

No segundo tempo, o Dynamo contiunou tendo dominio da partida. A equipe conseguiu criar muitas chances em belas jogadas e chegou estar vencendo por 7 a 3. No final da partida, o visitante C.Q.Sabe pressionou a equipe dynamesa e conseguiu diminuir o marcador para 7 a 5. Destaque para as belas defesas do goleiro Richard, que foi decisivo para evitar o empate do visitante. A vitória do quadro aumenta a sequencia da equipe, que a 6 jogos não é derrotado.

Após as duas belas partidas, Claudinei, dirigente da equipe guarulhense, agradeceu a recepção dos dynameses à sua equipe no mural da Liga com a seguinte mensagem:

"Glauber, parabéns pela equipe muito bem comandada. Agradeço de coração pela recepção. Equipe que só joga o bom futsal. Bom saber que temos os mesmos objetivos de dar oportunidades a jogadores novos. que você continue assim sempre, amigo. Espero vocês aqui em nossa quadra. Veja aí uma data e nos envie. Lista ouro a vocês, e aos visitantes está aí uma excelente escolha para o sábado"

O Dynamo volta a quadra no próximo sábado. A equipe receberá o Malakas Futsal no Fusa Sport Center às 14:00.

siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera