Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Malakas interrompe boa sequencia dynamesa

No último sábado, 21, o Dynamo recebeu em sua casa a bela equipe do Malakas Futsal. Com muitos desfalques, a equipe teve que improvisar para jogar os dois quadros. O segundinho, que já vinha numa sequencia de resultados ruins não pôde contar com Digão, João e Marquinho. Já o primeirinho, até então embalado - a 6 jogos invicto - não teve Glauber, João Pedro, Nery e Tchelo disponíveis para a partida.
Mesmo com todos esses problemas, a equipe foi à quadra e fez duas belas partidas diante do Malakas, mas infelizmente foi derrotado nos dois quadros pela ótima equipe visitante. No segundinho, o resultado foi 8 a 6 para o visitante e no primeirinho 9 a 7.

No próximo sábado, a equipe receberá o Harmonia Futsal do Jd. São Pedro em partida de ida do bate e volta marcado entre as duas equipes. O Harmonia joga no Olaria 88, mas nesse final de semana visita o Dynamo e em agosto, a equipe azul e amarela devolve a visita.

Para este jogo, espera-se que o Dynamo tenha todos os seus atletas à disposição. O jogo está marcado para as 14:00 no sábado, no Fusa Sport Center em Itaquera.