Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bate Bola: Victão, o beque artilheiro do segundinho

Um dos destaques do Dynamo, o fixo Victão concedeu uma breve entrevista para o blog da equipe. O beque dynamês falou muito sobre o bom momento do segundinho e também sobre as dores que o tiraram de alguns jogos no ano passado.

Blog: O segundinho tem se mostrado a cada dia mais entrosado, como você enxerga essa evolução?
R: "O entrosamento vem desde o ano passado, quando nós conseguimos fechar a equipe e os jogadores se comprometeram com o grupo. Em todos os jogos, o time que jogava era sempre o mesmo e assim os caras foram se conhecendo. E tudo isso se traduziu em vitórias para nós. Hoje, os jogadores que saem jogando sabem o que tem que fazer em quadra e os que estão no banco sempre entram ligados e a equipe consegue manter um bom nível durante toda a partida."

Blog: Qual a sua responsabilidade nesse bom momento do segundinho?
 R:"O segundinho está mesmo num bom momento. Acho que sou responsável na mesma proporção que os outros. Tento fazer a minha parte ali atrás na marcação, desarmando o ataque adversário, mas também dou as minhas escapadas para fazer uns golzinhos também. Claro que também tem jogos que não estou bem, mas sempre tento fazer o meu melhor para a equipe."

Blog: Qual o momento mais marcante que você passou pelo Dynamo?
R: "Foi a sequencia de 10 vitórias do segundinho no final do ano passado. Mesmo jogando fora, conseguíamos segurar o jogo, controlar o placar, e enfrentar o fato de jogar como visitante, já que os juízes ajudavam o time da casa. Nesse período eu também vinha numa sequencia boa, marcava gols em quase todos os jogos e ajudava bastante na marcação."

As dores que te tiraram de alguns jogos no ano passado ainda te incomodam?
R: "As dores continuam. Suspeito que seja algum problema no púbis. Mas esse ano tem me afetado menos e eu consigo jogar sem problema. Creio que com a pausa das férias e alguns medicamentos que eu tomei fizeram com que o problema fosse atenuado. Em alguns movimentos muito amplos e rápidos eu sinto alguma dor. Como no chute com a perna esquerda, por exemplo. Mas nada que afete o desempenho na partida. Pretendo me cuidar e "zerar" esse problema."

O próximo jogo do Dynamo é neste sábado, 12, diante do Veneno F.S da Vila Progresso. Victão estará em quadra mais uma vez vestindo a camisa do Dynamo. O segundinho busca a terceira vitória consecutiva e o primeirinho busca retomar o caminho das vitórias, já que a equipe só venceu uma vez desde que virou mandante.

Siga o Dynamo no Twitter: www.dynamoitaquera.com/dynamoitaquera