Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Primeirinho encerra ano com vitória sobre segundinho

Como de costume, toda véspera de natal, os dynameses se reúnem para um jogo descontraído entre os quadros da equipe. O último dia 24/12 não foi diferente e os dynameses realizaram o tradicional jogo de encerramento.

No ano passado, com a participação de convidados especiais, como Felipinho (pivô contratado pela equipe Suzano/Penalty) e Eric Tanque (goleiro do Mesc/São Bernardo), o segundinho levou a melhor nos penaltis e venceu o primeirinho em um jogo de belos lances.
Esse ano, poucos puderam participar do amistoso devido às viagens de fim de ano. A partida começou séria e muito equilibrada com belos lances de ambos os lados. Até o final da primeira se via duas equipes jogando com seriedade, após o intervalo, os jogadores já não voltaram com o empenho total na partida, e o clima de descontração tomou conta.

Um "campeonato de chapéus" foi começado, e de vez em quando saia um golzinho... No final vitória do primeirinho e mais um ano fechado na história do Dynamo. 

2011 foi um ano muito positivo para a nossa equipe. Passamos a jogar como mandantes, conquistamos troféus dentro e fora de casa, fomos eliminados com muita honra da Copa Prisma após uma partidaça contra o forte Só Bagaça e o mais importante, estreitamos nossos laços de amizade entre nós mesmos e criamos vários outros com equipes que nos enfrentaram durante esse ano.

2012 promete! 
Vai Dynamo!

Siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera