Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dynamo perde a chance de se reencontrar com a vitória

Com muitas ausências neste sábado, o Dynamo recebeu o Sempre Amigos pela segunda vez no ano. No primeiro encontro, duas partidas muito bem jogadas e uma vitória pra cada lado. Desta vez, mais duas excelentes partidas aconteceram, mas agora o Sempre Amigos levou a melhor e venceu os dois quadros.

No segundinho, o time azul e amarelo começou bem e saiu na frente do marcador. A partida foi muito equilibrada e muitas viradas aconteceram na partida. Com o placar em 5 a 4 para o visitante, o Dynamo apostou no goleiro linha e conseguiu empatar. Mesmo com o empate, a tática foi mantida e a equipe passou a forçar as jogadas. O adversário então fez 8 a 5. No final, os dynameses fizeram dois gols e perderam a chance de empatar. Final: 8 a 7 para o visitante.

No primeirinho, a partida também foi muito equilibrada e o Dynamo passou a maior parte do tempo à frente do marcador. Na segunda etapa, a equipe chegou a estar vencendo por 5 a 2. Mas permitiu a virada do adversário e acabou perdendo por 8 a 6.

Os dynameses voltam a entrar em quadra neste sábado, 17, para o último amistoso do ano.

Siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera