Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Após uma semana sem jogo, Dynamo vence com tranquilidade

No sábado dia 15, o Dynamo não entrou em quadra. A equipe tinha amistoso marcado com os Amigos do Julio Cesar. O adversário não compareceu à quadra e não houve partida.

No último sábado, 22, a equipe azul e amarela voltou a entrar em quadra e parece que uma semana sem entrar em quadra aumentou a disposição dos jogadores. A equipe venceu com placares elásticos em ambos os quadros. 
Mesmo sem goleiro, o segundinho não passou grandes sustos e com menos de 1 minuto de jogo já vencia por 2 a 0. A boa notícia do segundinho foi a volta de João que ja não defendia a equipe a mais de um mês. Ricardo, irmão do ala Marquinho, também voltou à equipe neste final de semana prometendo ficar. 

No primeiro quadro, a história só não se repetiu porque no começo da partida, a equipe parecia desatenta e não conseguia manter a posse de bola e chegou a sair perdendo. Mas depois que virou a partida antes do final da primeira etapa, não perdeu mais a liderança no placar e conseguiu levar a vitória no final.

Na próxima semana, o Dynamo vai até o Itaim Paulista enfrentar o Benfica na quadra dos Portugueses. A partida é a volta da visita que a equipe do Itaim fez ao Dynamo em julho. Na ocasião, os visitantes venceram nos dois quadros.

Siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera