Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Dynamo joga fora em véspera de Festival

Mesmo com vários desfalques, ontem o Dynamo foi até o Itaim Paulista, onde visitou o Benfica F.S na Quadra dos Portugueses.

A equipe do Itaim visitou o Dynamo em julho em Itaquera, e na ocasião venceu os dois quadros.

O segundinho entrou em quadra desligado e viu o adversário fazer 3 a 0 no início da partida. Antes do final da primeira etapa, o Dynamo conseguiu diminuir e só não virou a partida porque perdeu muitos gols. Na segunda etapa, a equipe azul e amarela voltou melhor e pressionou o adversário desde o início, mas os gols perdidos voltaram a aparecer, assim como a trave e o goleiro adversário.

Nos cinco minutos finais, a equipe entrou com João como goleiro linha e um quarteto formado por Glauber, Negão, William e Bruno. A tática deu certo e William e Negão fizeram os gols que deram ao Dynamo o empate.

No primeirinho a partida foi muito equilibrada desde o início. Ambas as equipes criaram muitas chances de gol desde o começo e a primeira etapa terminou empatada em 7 a 7. No final da segunda etapa, o Dynamo deu sinais claros de cansaço e viu o Benfica abrir 13 a 9 no placar. Os itaquerenses ainda tentaram usar o goleiro linha, mas trocava passes lentos e foi facilmente marcado pela equipe da casa.

O destaque do sábado fica por conta da volta de William, que desde a Copa GTR não vestia a camisa dynamesa, e de Carlinhos, que fazia sua estréia pelo Dynamo. Carlinhos operou o joelho por conta de uma lesão grave sofrido no final de 2009 e só agora está voltando.

Carlinhos deixou seu gol, que foi muito comemorado por todos. O caçula da equipe, Bruno, brincou com o artilheiro: "Quem sabe fazer gol, não esquece".

Na quarta feira, 2, o Dynamo jogará festival em sua quadra. O adversário e o horário ainda não foram definidos.

Siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera