Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dynamo vence os dois quadros diante do Redenção Futsal

No sabado retrasado, o segundinho voltou a vencer e o primeirinho conseguiu sua segunda vitória consecutiva. No último sabado, o adversário foi o Redenção Futsal, e a missão dos dynameses era manter a boa sequencia.
A grande baixa foi a ausência do goleiro Reinaldo, o que fez com que o jovem João Pedro fosse o responsável por guardar a meta do segundinho. O garoto, que no final do ano passado vinha se destacando, esse ano não vinha repetindo as boas partidas.

O segundinho saiu na frente com gol de Lelo e João Pedro ampliou o placar. O Redenção conseguiu diminuir o placar para 2 a 1, mas os dynameses estavam a mil e fizeram o primeiro tempo acabar em 5 a 1, com gols de Marquinho, João e Fernando. No ínicio da segunda etapa, a equipe azul voltou "cochilando", perdendo muitas bolas na defesa e dando muitas chances para o adversário. O Redenção aproveitou e encostou no marcador: 5 a 3. Nos minutos finais, Fernando fez seu segundo gol e o sexto do Dynamo fechando a conta e selando a vitória.

Com a vitória diante do Redenção, o segundo quadro do Dynamo vai se reencontrando e voltando a ter a confiança de antes.

O primeirinho, mais uma vez com o fixo Paulinho improvisado no gol, que tem mostrado evolução a cada jogo venceu a terceira seguida.

Se no segundinho o final foi sonolento, no primeirinho o começo é que não foi fácil. A equipe saiu perdendo por 3 a 0 nos 5 minutos iniciais. Só aí a equipe passou a jogar. Glauber e João Pedro descontaram para o time amarelo e azul. Mas a equipe tomou o quarto gol e foi para o intervalo atrás no marcador.

No segundo tempo, a equipe voltou elétrica e a estrela do garoto João Pedro começou a brilhar. Ele fez mais 3 gols que ajudaram a equipe a passar a frente no marcador. Murilo duas vezes e Tchelo completaram o suado placar de 8 a 7 para o Dynamo. 

Após a partida, o destaque João Pedro falou: "Eu esatava devendo desde o começo do ano, hoje tirei a zica. Fiz logo 5 gols e lavei a alma!"

A equipe terá uma folga da Liga no próximo final de semana devido ao feriado da Páscoa e retoma as atividades normais no último sábado do mês, 30, quando receberá a equipe O Rappa.


Siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera