Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grau Máximo quebra invencibilidade "dynamesa"

No último sabado, o Dynamo perdeu a sua sequencia invicta. O algoz da nossa equipe veio da Zona Norte. O Grau Máximo venceu o Dynamo nos dois quadros, em duas partidas excelentes em todos os aspectos.

Logo na saída de bola, a equipe visitante já abriu o placar com uma forte finalização de Gazu, integrante do Grupo Sensação. Após o susto o segundinho iniciou a reação. Esfriou o jogo com mais posse de bola, e em duas excelentes finalizações, João e Fernando viraram o jogo para a equipe da casa. Antes de acabar o primeiro tempo, o Grau Máximo empatou o jogo. Na segunda etapa, a exemplo do que acontecia no primeiro, o Dynamo perdia muitos gols.

Os gols perdidos pela equipe B do Dynamo começaram a fazer falta quando o adversário virou a partida para 4x2. Daí em diante, a equipe teve que correr muito atrás do prejuízo. Após algumas alterações no placar, a 2 minutos e meio do fim do jogo, o Dynamo fez o quinto gol e diminui o placar para 6x5. Com o goleiro linha Digão, a equipe conseguiu criar algumas chances em finalizações de longa distância. A última delas foi com Lelo que a 38 segundos do fim chutou forte para defesa do goleiro adversário. E assim terminou o belo jogo do segundinho. 6x5 no placar e a primeir derrota do quadro como mandante.

Com a derrota do segundinho, a responsabilidade do Quadro A aumentou. A equipe chegou a estar perdendo por 5x0 no segundo tempo. Mas começou a reagir e diminuiu para 5x3 a partida. Aí começou o show de erros do Dynamo. A equipe deu de presente para o adversário os outros 3 gols em falhas individuais de Glauber, Nery e Rafinha. Final de partida, 8x5 para a ótima equipe do Grau Máximo.

A partida do próximo sábado será contra o Nações Futsal, novamente às 14:00 no Fusa em Itaquera.
A equipe busca a reabilitação na Liga e espera poder contar com 100% do elenco.

Siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera