Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dynamo x Família Cibracon: amizade e solidariedade

Com folga em suas agendas, Dynamo e Familia Cibracon se reuniram para fazer um jogo festa no último sábado. As duas equipes, que tem muitos jogadores em comum, se reuniram para fazer um amistoso festa e aproveitaram para arrecadar alimentos para doação.

Na hora da bola rolar, o Dynamo viu alguns de seus jogadores enfrentarem a equipe. No segundo quadro, Glauber, Nery, Digão João Pedro defenderam o Família. O jogo teve muitos gols e lances bonitos, e o placar final foi 13 a 11 para o Dynamo.

No primeiro quadro, outros dynameses também enfrentaram a equipe. Dessa vez, Tchelo e Lelo jogaram pelo Família. A exemplo do segundinho, a partida foi muito disputada e cheia de belos lances. No segundo tempo o Dynamo perdia por 9 a 5 e iniciou uma reação incrivel, virando a partida para 10 a 9 a 40 segundos do fim com gol de Fusa.

Independente do placar das partidas, o importante foi a confraternização entre as duas equipes e o belo ato de arrecadar alimentos para ajudar pessoas carentes.

No próximo sábado, 30, o Dynamo recebe a equipe O Rappa em jogo de ida do "bate e volta" acertado entre as duas equipes. O jogo é no Fusa Sport Center em Itaquera Às 14:00. A volta ficou para o mês de novembro, quando a equipe azul-amarela vai até o Itaim Paulista visitar o adversário.

siga o Dynamo no twitter: www.twitter.com/dynamoitaquera